Criado em 17 de novembro de 2011. - Feliz Ano Novo.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Antonio Carlos Lacerda é o jornalista mais lido no mundo.

Lacerda é correspondente do "Pravda"
e diretor-editor do "The Brazilain Post".
Antonio Carlos conquistou essa condição
pela quarta vez.


O jornalista Antonio Carlos Lacerda é diretor-editor do jornal "The Brazilian Post" e Correspondente Internacional do "Pravda", de Moscou, Rússia. O "Pravda" é considerado o maior e mais lido jornal do mundo. É publicado em russo, inglês, italiano e português. O jornalista capixaba voltou a ser mais lido no mundo pela quarta vez. Residente no Estado do Espírito Santo, Sudeste do Brasil, sua terra natal, Antonio Carlos Lacerda  é o jornalista mais lido do PRAVDA, que é o jornal mais lido do mundo, deve-se ao fato do PRAVDA ser um jornal da região eurasiana (Europa e Ásia), onde está concentrada quase a metade da população da Terra. Portanto, isto o trona o jornalista mais lido do mundo.
O "Pravda" ("Verdade" em russo) foi o principal jornal da União Soviética até 1991, quando a própria União Soviética deixou de existir. O jornal ainda existe, é publicado e está em circulação na Rússia.
No primeiro link, logo abaixo, você terá a homepage do "The Brazilian Post". Nos demais há reportagens assinadas, de autoria do jornalista Antonio Carlos Lacerda, publicadas no "Pravda".

Nenhum comentário: