Criado em 17 de novembro de 2011. - Feliz Ano Novo.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Eduardo Santos - jornalista e radialista

Talento e simpatia:
marcas claramente visíveis
deste profissional. 


Conheço Eduardo Pereira dos Santos (Eduardo Santos) desde a época em que ele e eu trabalhávamos juntos na Rádio Gazeta, em Vitória (ES). Eu era retador do "Gazeta no Ar", um noticiário que entrava no ar de uma em uma hora, com 15 minutos de duração. Eduardo era repórter, responsável pelas reportagens esportivas.
Trabalhamos juntos na Rádio Gazeta por cerca de quatro anos, a partir de meados da década de 1980. Depois, durante a década de 1990, voltamos a trabalhar juntos na Rádio Vitória. Eu era repórter e locutor apresentador de noticiários e dividia a redação com Enildo Martins, que também atuava como repórter. Eduardo fazia as coberturas de casos policiais, esportivos e, às vezes, políticos. Eu também apresentava programas na Rádio Vitória, e nesses programas Eduardo tinha participação com reportagens sempre que algo importante ocorria em Vitória ou na Grande Vitória.
Atualmente Eduardo Santos continua demonstrando sua alta capacidade profissional e sua simpatia através do programa policial "Balanço Geral", da TV Vitória (Rede Record). Grande profissional (o troféu nas mãos dele, na foto, é mais uma comprovação disto), grande companheiro de trabalho, ainda hoje um grande amigo, esse rapaz que nasceu em Vila Velha (ES) é, sem dúvida, motivo de orgulho para o Espírito Santo. 

Nenhum comentário: