Criado em 17 de novembro de 2011. - Feliz Ano Novo.

sábado, 18 de maio de 2013

Edu Rosa é destaque brasileiro na França

A apresentação de Edu Rosa em
em destaque na revista "Avenida Brasil". 
A apresentação 
do flautista e cantor capixaba Edu Rosa em Paris
é destaque em revista publicada na França.  

A "Avenida Brasil" é uma publicação, na França, que destaca atividades de artistas brasileiros naquele país. Em sua edição mais recente, ela traz em destaque o show de Edu Rosa em Paris. Esta é sua segunda turnê na Europa este ano, e ele obviamente está muito feliz por essa nova realização. O show na capital francesa será realizado no dia 8 de junho, e Edu tem uma mensagem para seus fãs de lá e de cá:

"Estou muito feliz. Nasci para o mundo, sempre quiz projetar minha música pelo Brasil e pelo mundo, e já estou pronto para minha segunda tournê e ainda não me dei conta disso!! Só sei que estou muito feliz pela minha vida e meu trabalho que está sendo reconhecido em Vitória (ES) por um publico carinhoso e amigo e na Europa por uma povo educado e que valoriza a cultura e os artistas. Só tenho uma coisa a dizer, eu não seria nada disso, pois as dificuldades são imensas, as barreiras são duras de passar, mas o meu amor à arte e à cultura brasileira juntam-se ao carinho que recebo de cada fã, sinto no olhar de todos e no abraço!!! Obrigado sempre por LOTAREM todos meus shows!!!!! vou viajar mas já volto cheio de novidades!!!!" 



SAMEDI 08 JUIN 2013
LA BELLEVILLOISE 21 rue boyer 75020 Paris – Metro Gambetta/Menilmontant
Live au Club & dans la Halle aux Olivers
Entrée libre de 19h00 à 22h00

Nenhum comentário: